MARKETING EMPRESARIAL

DESENVOLVIMENTO DE UM ESTUDO DE CASO SOBRE O IMPACTO DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING NA CONSTRUÇÃO DA MARCA DE UMA INDÚSTRIA DO RAMO TÊXTIL

Autores/as

  • Rita de Cassia Gomes Centro Universitário ENIAC
  • Priscila Cristiane Escobar Silva Centro Universitário ENIAC
  • Thamiris Viana Dos Santos Centro Universitário ENIAC

Palabras clave:

Marketing, Marca, Estratégica, Marketing empresarial, Estudo de caso

Resumen

O aumento da competitividade fez com que as empresas buscassem soluções efetivas para se destacarem entre seus consumidores. Neste sentido, o Marketing Empresarial tem como papel a criação da identidade da marca e direcionamento da divulgação dos produtos e serviços. Este artigo buscou analisar o impacto das estratégias de marketing na construção de uma marca aplicada ao ramo têxtil, com foco no crescimento da empresa, tornando-a um referencial no segmento. Para atingir o objetivo, foi desenvolvido um estudo de caso, com entrevistas realizadas com colaboradores para a coleta de dados, além de utilizar referências teóricas na fundamentação do trabalho, com base no tema central. Os resultados apontam para a análise das informações com foco na validação das hipóteses apresentadas.

Biografía del autor/a

Rita de Cassia Gomes, Centro Universitário ENIAC

Centro Universitário ENIAC

Priscila Cristiane Escobar Silva, Centro Universitário ENIAC

Centro Universitário ENIAC

Thamiris Viana Dos Santos, Centro Universitário ENIAC

Centro Universitário ENIAC

Publicado

2021-08-01

Cómo citar

Gomes, R. de C., Silva, P. C. E., & Dos Santos, T. V. (2021). MARKETING EMPRESARIAL: DESENVOLVIMENTO DE UM ESTUDO DE CASO SOBRE O IMPACTO DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING NA CONSTRUÇÃO DA MARCA DE UMA INDÚSTRIA DO RAMO TÊXTIL. REFAQI - REVISTA DE GESTÃO EDUCAÇÃO E E TECNOLOGIA, 10(2), 11. Recuperado a partir de https://refaqi.faqi.edu.br/index.php/refaqi/article/view/34

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