MARKETING EMPRESARIAL
DESENVOLVIMENTO DE UM ESTUDO DE CASO SOBRE O IMPACTO DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING NA CONSTRUÇÃO DA MARCA DE UMA INDÚSTRIA DO RAMO TÊXTIL
Keywords:
Marketing, Corporate Marketing, Brand, StrategyAbstract
The increase in competitiveness made companies look for effective solutions to stand out among their consumers. In this sense, Corporate Marketing has the role of creating the brand identity and directing the dissemination of products and services. This article sought to analyze the impact of marketing strategies on the construction of a brand applied to the textile industry, focusing on the company's growth, making it a reference in the segment. To achieve the objective, a case study was developed, with interviews conducted with collaborators for data collection, in addition to using theoretical references in the foundation of the work, based on the central theme. The results point to the analysis of information with a focus on validating the hypotheses presented.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2023 REFAQI - REVISTA DE GESTÃO EDUCAÇÃO E E TECNOLOGIA
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Ao submeter um artigo para a REFAQI o autor permite que o direito de publicação de artigos aprovados e publicados seja transferido automaticamente à REFAQI, permitindo a publicação do artigo nesta revista e também o compartilhamento deste com o reconhecimento de sua autoria, de acordo com a Licença Creative Commons CC-BY 4.0 (https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/deed.pt_BR), que indica o seguinte: este é um artigo de Acesso Aberto distribuído sob os termos da Creative Commons Attribution License, que permite uso irrestrito, distribuição e reprodução em qualquer meio, desde que o trabalho original seja devidamente citado.
O conteúdo dos artigos e resenhas publicados na REFAQI são de absoluta e exclusiva responsabilidade de seus autores.
Os autores devem, através da consulta ao sistema, preencher a “Declaração de Responsabilidade, Concordância com Licença de Publicação e com Licença de Acesso Aberto”. O autor que submete o artigo preencherá esta declaração em nome dos demais autores. Neste sentido, recomendamos a leitura deste documento por todos os autores do artigo.
O conteúdo dos artigos e resenhas publicados na REFAQI são de absoluta e exclusiva responsabilidade de seus autores.