Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
REFAQI - REVISTA DE GESTÃO EDUCAÇÃO E E TECNOLOGIA
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 2 (2021): Edição 2021/1
v. 10 n. 2 (2021): Edição 2021/1
Volume 10 Segunda Edição Ano 2021
Publicado:
01-08-2021
Artigos
PETAMIGO – SUA APLICAÇÃO DE ADOÇÃO DE PETS
Lucio Flavio Lima de Oliveira, Poliane Daniele Evangelista do Rego, SILVIO CESAR VIEGAS, Paulo Tadeu Campos Lopes
33
PDF
A REESTRUTURAÇÃO EM UM RESTAURANTE-BAR
UM ESTUDO SOBRE OS SERVIÇOS ADAPTADOS PELO ESTABELECIMENTO NA CIDADE DE GUARULHOS PARA FUNCIONAMENTO DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19
Priscila Cristiane Escobar Silva, Rita de Cassia Gomes, Raul Ribeiro Silva Dos Santos, David Santos Souza
12
PDF
CONTROLE INTERNO COMO FERRAMENTA DE AUXÍLIO À GESTÃO EMPRESARIAL
Flavio Heleno Solano Reis, José dos Santos Costa, Josy Hellen Azevedo Braga
18
PDF
CCD - CERTIFICADOS DE CALIBRAÇÃO DHMED
Dóris Gabriele Padilha Ferreira, Poliane Daniele Evangelista do Rego, SILVIO CESAR VIEGAS
30
PDF
ESTUDO DE MODELOS PEDAGÓGICOS E SUA APLICAÇÃO NO ENSINO APRENDIZAGEM DE MÚSICA
Mateus Marona da Silva
18
PDF
MARKETING EMPRESARIAL
DESENVOLVIMENTO DE UM ESTUDO DE CASO SOBRE O IMPACTO DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING NA CONSTRUÇÃO DA MARCA DE UMA INDÚSTRIA DO RAMO TÊXTIL
Rita de Cassia Gomes, Priscila Cristiane Escobar Silva, Thamiris Viana Dos Santos
11
PDF
“Quem matou Marielle? E por quê?”
Disputa de sentido na Rede Social Digital Twitter
Luan Pazzini Mendonça
18
PDF
EDITORIAL
Lucas Kessler de Oliveira
2
PDF
A HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL EM REVISTAS CIENTÍFICAS ENTRE 2008 E 2018
ALINE CRISTIANE DA SILVA NITSCH
20
PDF
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual
Editais
Indexadores
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Navegar
Navegar a categoria
Edital 2023/1
Redes sociais FAQI
Edital 2024/1
Desenvolvido por
Open Journal Systems