A GESTÃO COMPARTILHADA NO ENSINO SUPERIOR: UM FAZER POSSÍVEL

Autores/as

  • Luiz Denicol Faculdade QI Brasil - FAQI

Resumen

As novas competências do ensinar e aprender no ensino superior faz com que o corpo docente esteja em constantemente buscando metodologias que atendam, de forma significativa, todos os discentes que procuram a instituição, estão buscando novos horizontes profissionais. Para que essas competências sejam atendidas, há um trabalho colaborativo entre a direção, coordenadores de cursos, docentes e discentes. Neste cenário comprometido, a gestão está sempre aberta a sugestões bem como a todos os processos que envolve a IES. De acordo com a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (Art. 3o. Inciso VIII), e na Constituição Federal (Art. 206, inciso VI), a gestão democrática é um princípio definido a partir desta Lei.

Biografía del autor/a

Luiz Denicol, Faculdade QI Brasil - FAQI

Diretor Acadêmico da FAQI de Gravataí, RS. Coordenador do Curso de Processos Gerenciais da FAQI.

Publicado

2017-12-23

Cómo citar

Denicol, L. (2017). A GESTÃO COMPARTILHADA NO ENSINO SUPERIOR: UM FAZER POSSÍVEL. REFAQI - REVISTA DE GESTÃO EDUCAÇÃO E E TECNOLOGIA, 2(2), 2. Recuperado a partir de https://refaqi.faqi.edu.br/index.php/refaqi/article/view/117