Educação à distância: mais do que facilidade, competência!
Resumen
O presente artigo nos convida à reflexão sobre a educação e as urgências do cenário atual. A pandemia nos tirou do eixo e fomos obrigados a, de alguma forma, nos reinventarmos, mas esse processo mal começou. Utilizar as tecnologias tornou-
se obrigatório, afinal, o ensino remoto requer esse suporte para concretizar nossas interações, ainda que virtuais. O desafio que se coloca é transformar o processo educativo para ir além do uso de ferramentas tecnológicas, revendo teorias, ampliando horizontes, fazendo o que sempre se fez de forma ainda melhor. Fica o convite: vamos nos reinventar?
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2023 REFAQI - REVISTA DE GESTÃO EDUCAÇÃO E E TECNOLOGIA
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
Ao submeter um artigo para a REFAQI o autor permite que o direito de publicação de artigos aprovados e publicados seja transferido automaticamente à REFAQI, permitindo a publicação do artigo nesta revista e também o compartilhamento deste com o reconhecimento de sua autoria, de acordo com a Licença Creative Commons CC-BY 4.0 (https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/deed.pt_BR), que indica o seguinte: este é um artigo de Acesso Aberto distribuído sob os termos da Creative Commons Attribution License, que permite uso irrestrito, distribuição e reprodução em qualquer meio, desde que o trabalho original seja devidamente citado.
O conteúdo dos artigos e resenhas publicados na REFAQI são de absoluta e exclusiva responsabilidade de seus autores.
Os autores devem, através da consulta ao sistema, preencher a “Declaração de Responsabilidade, Concordância com Licença de Publicação e com Licença de Acesso Aberto”. O autor que submete o artigo preencherá esta declaração em nome dos demais autores. Neste sentido, recomendamos a leitura deste documento por todos os autores do artigo.
O conteúdo dos artigos e resenhas publicados na REFAQI são de absoluta e exclusiva responsabilidade de seus autores.