APLICATIVO PARA CONTROLE DE ATENDIMENTOS

Autores

  • Alecsandro Gomez Colombo Faculdade QI Brasil - FAQI
  • Silvio Cesar Viegas Faculdade QI Brasil - FAQI

Resumo

Este trabalho apresenta um aplicativo desenvolvido para auxiliar as pessoas que trabalham em call center a ter mais informações antes de atender seus clientes. Com base na dificuldade que as pessoas têm para localizarem os estabelecimentos que estão em atendimento, foi desenvolvido um aplicativo para solucionar este problema. O sistema traz as informações do problema do cliente, contato nome e código do cliente, mostrando o endereço, telefone e atendente. No horário de atendimento normal o aplicativo será alimentado pelos responsáveis. O aplicativo torna-se uma ferramenta de grande importância em momentos de apuros, e na era digital todas as ferramentas fornecidas para solução de problemas em tempo real são de extrema necessidade. Foram utilizadas algumas tecnologias do mercado atual para desenvolver o aplicativo, utilizou-se a linguagem de programação PHP, Xampp, bancos de dados MYSQL. Com o desenvolvimento apareceram diversos desafios, mostrados no processo de agregação de novas tecnologias, desenvolvidas a cada dia para auxiliar as necessidades de resolver e melhorar as tarefas enfrentadas. Com as informações fornecidas pelo aplicativo ficará mais fácil de identificar o que está ocorrendo com seu cliente, evitando aos usuários a perda de tempo e contratempo, proporcionando rapidez, qualidade no serviço e precisão.

Biografia do Autor

Alecsandro Gomez Colombo, Faculdade QI Brasil - FAQI

Graduando do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, da QI Faculdade e Escolas
Técnicas – Faculdade QI Brasil. Gravataí, 2019.

Silvio Cesar Viegas, Faculdade QI Brasil - FAQI

Coordenador e professor do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da QI Faculdade e
Escolas Técnicas – Faculdade QI Brasil, Gravataí, 2019.

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Publicado

20-04-2023

Como Citar

Gomez Colombo, A., & Viegas, S. C. (2023). APLICATIVO PARA CONTROLE DE ATENDIMENTOS. REFAQI - REVISTA DE GESTÃO EDUCAÇÃO E E TECNOLOGIA, 6(2). Recuperado de https://refaqi.faqi.edu.br/index.php/refaqi/article/view/85

Edição

Seção

Artigos

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