ANÁLISE DE APLICATIVO PARA CAFETERIA COM BIBLIOTECA

Autores

Palavras-chave:

análise, leituras, diário de leitura, cardápio digital, café

Resumo

Esse trabalho tem como objetivo aplicar e demonstrar os conhecimentos adquiridos durante o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Consiste em um projeto de análise do software Café Com Letras que se trata de um Cardápio digital o qual propõe a o usuário uma melhor avaliação do cardápio gerando mais praticidade ao uso, do que um cardápio impresso o qual é dificultoso para atualizações, O cardápio digital ele de certa forma ajuda o meio ambiente pelo fato de não necessitar de folhas de papel para a sua impressão. E para incentivar o uso do cardápio digital juntamos com um diário de leitura, que propõe ser uma solução prática para os leitores que possuem o hábito de fazer registros durante suas leituras e listas de livros que desejam ler futuramente.

Foram feitos os diagramas de classe, atividade e casos de uso do aplicativo, bem como seus protótipos. O aplicativo deverá ser desenvolvido na linguagem Kotlin para os dispositivos que utilizam o sistema operacional android e Swift para o aparelhos que utilizam IOS.

Downloads

Publicado

15-08-2023

Como Citar

DE OLIVEIRA BARBOSA, N. A., & Viegas, S. C. (2023). ANÁLISE DE APLICATIVO PARA CAFETERIA COM BIBLIOTECA. REFAQI - REVISTA DE GESTÃO EDUCAÇÃO E E TECNOLOGIA, 14(1), 33. Recuperado de https://refaqi.faqi.edu.br/index.php/refaqi/article/view/149

Edição

Seção

Artigos

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 4 5 6 > >>