EGGER LIBRARY

Autores

Palavras-chave:

Frontend, desenvolvimento, banco de dados, gestão de livros

Resumo

O trabalho que a seguir apresenta visa demonstrar e aplicar todo o conceito e aprendizado obtido durante os anos de estudo no curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

A proposta trata-se do desenvolvimento de aplicação chamada “egger-library”, que nada mais é do que um sistema de gestão pessoal de livros ou de pequenas bibliotecas.

Com o passar dos anos, cada vez mais a nossa vida tem se tornado dependente da tecnologia. Estamos praticamente sempre conectados na internet seja através do celular, computadores, notebooks, entre outros dispositivos capazes desta conexão.

Será mostrado mais a seguir no projeto que, apesar dessa tecnologia de fato estar auxiliando e melhorando cada vez mais muitos dos aspectos das nossas vidas, há um contraponto, estamos cada vez mais dependentes do celular, tanto que não é incomum ouvir ou ler histórias de pessoas que ficam sem seu aparelho e acabam tendo muitos problemas em decorrência das informações contidas nele.

Dessa maneira, a proposta do projeto “egger-library” é dar a liberdade da gestão dos livros independente do dispositivo e de onde o usuário estiver, através de uma aplicação web.  

Downloads

Publicado

15-08-2023

Como Citar

Egger Junior, O., & Viegas, S. C. (2023). EGGER LIBRARY. REFAQI - REVISTA DE GESTÃO EDUCAÇÃO E E TECNOLOGIA, 14(1), 39. Recuperado de https://refaqi.faqi.edu.br/index.php/refaqi/article/view/150

Edição

Seção

Artigos

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 4 5 6 > >>