MARKETING EMPRESARIAL
DESENVOLVIMENTO DE UM ESTUDO DE CASO SOBRE O IMPACTO DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING NA CONSTRUÇÃO DA MARCA DE UMA INDÚSTRIA DO RAMO TÊXTIL
Palavras-chave:
Marketing, Marca, Estratégica, Marketing empresarial, Estudo de casoResumo
O aumento da competitividade fez com que as empresas buscassem soluções efetivas para se destacarem entre seus consumidores. Neste sentido, o Marketing Empresarial tem como papel a criação da identidade da marca e direcionamento da divulgação dos produtos e serviços. Este artigo buscou analisar o impacto das estratégias de marketing na construção de uma marca aplicada ao ramo têxtil, com foco no crescimento da empresa, tornando-a um referencial no segmento. Para atingir o objetivo, foi desenvolvido um estudo de caso, com entrevistas realizadas com colaboradores para a coleta de dados, além de utilizar referências teóricas na fundamentação do trabalho, com base no tema central. Os resultados apontam para a análise das informações com foco na validação das hipóteses apresentadas.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 REFAQI - REVISTA DE GESTÃO EDUCAÇÃO E E TECNOLOGIA
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Ao submeter um artigo para a REFAQI o autor permite que o direito de publicação de artigos aprovados e publicados seja transferido automaticamente à REFAQI, permitindo a publicação do artigo nesta revista e também o compartilhamento deste com o reconhecimento de sua autoria, de acordo com a Licença Creative Commons CC-BY 4.0 (https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/deed.pt_BR), que indica o seguinte: este é um artigo de Acesso Aberto distribuído sob os termos da Creative Commons Attribution License, que permite uso irrestrito, distribuição e reprodução em qualquer meio, desde que o trabalho original seja devidamente citado.
O conteúdo dos artigos e resenhas publicados na REFAQI são de absoluta e exclusiva responsabilidade de seus autores.
Os autores devem, através da consulta ao sistema, preencher a “Declaração de Responsabilidade, Concordância com Licença de Publicação e com Licença de Acesso Aberto”. O autor que submete o artigo preencherá esta declaração em nome dos demais autores. Neste sentido, recomendamos a leitura deste documento por todos os autores do artigo.
O conteúdo dos artigos e resenhas publicados na REFAQI são de absoluta e exclusiva responsabilidade de seus autores.